ENVIOS GRÁTIS | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
11
Produtos Produtos em

Máscaras e Tubos de Caça Submarina

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

Máscara de Caça Submarina
A máscara de caça submarina um acessório essencial para esta prática, pois permite-lhe observar de forma nítida o fundo do mar. As máscaras têm que ficar justas ao rosto, impedindo assim a entrada de água.
Ao longo da descida de profundidade tem que equalizar o ar que se encontra entre a máscara e o seu rosto devido à pressão, expirando um pouco de ar pelo nariz.
Para a caça submarina uma máscara pequena e de cor escura fará com que seja mais discreto com os peixes! Para isso a Decathlon selecionou máscaras pretas ou camufladas que o ajudam a misturar-se com o ambiente onde se encontra.
Existe máscaras de caça submarina de micro volume, tornando o volume mínimo para que use a menor quantidade de ar possível para compensar a pressão dentro da máscara relacionada com a descida de profundidade.

Tubo de Caça Submarina
O tubo de caça submarina vai permitir que respire à superfície enquanto explora o fundo do mar para eventuais descidas.
Todos os tubos não possuem bloqueio de entrada de água, sendo necessário expulsar a água, expirando um pouco de ar.
Numa perspetiva de facilitar a sua prática, aconselhamos 2 modelos de tubo maleável de caça submarina. Quando pratica uma caça submarina ao buraco a probabilidade do seu tubo ficar preso nas rochas é elevada, quando isso acontece a máscara tem tendência a sair do rosto, sendo necessário ao praticante voltar à superfície ou dispensar o pouco de ar que tem nos pulmões para consertar a máscara. O tubo maleável não fica preso na rocha.

 
4,44 / 5
 

HAI ACQUISTATO
ONLINE?

LEGGI LE RECENSIONI SCRIVI LA TUA
Uno dei migliori servizi che io abbia mai avuto il piacere di provare, sia dal punto di vista del ritiro in negozio, del quale sono rimasto piacevolmente sorpreso soprattutto della velocità riscontrata anche nel servizio a domicilio.
 
 
pubblicata il 01/01/19 da Matteo